Top 10 músicas internacionais que marcaram os anos 2000

A partir dos anos 2000, os ritmos e a nova forma de se ouvir músicas começaram a influenciar bastantes as pessoas, diferentemente da década anterior, quando a sociedade se manteve fiel aos mesmos gêneros musicais. E para relembrar alguns hits internacionais que não paravam de tocar nas paradas musicais, fizemos o top 10 músicas internacionais que marcaram os anos 2000. Confira também as músicas mais tocadas reproduzidas no mundotop10 em playlists das nacionais anos 60, internacionais anos 60, nacionais anos 70, internacionais anos 70 , nacionais anos 80, internacionais anos 80, anos 90 nacionais, anos 90 internacionais e de diversos gêneros em sertanejas, internacionais, gospel, funk, MPB, eletrônicas, forró, pagode e samba, rap nacional, hip hop, pop, rock, axéromânticas internacionais, espanholas, para malhar, católicas, no spotify, românticas nacionais, músicas geral e no youtube. ♫

 


10 Beyoncé – Crazy In Love ft. JAY Z


Beyoncé – Crazy In Love ft. JAY Z

Crazy In Love foi o single principal do primeiro álbum solo da cantora Beyoncé, com participação do rapper Jay-Z, quando ainda não eram casados. Essa música foi sucesso número um nos Estados Unidos e Reino Unido e no Grammy Award de 2004, o mais importante prêmio da indústria musical americana, recebeu três indicações vencendo duas.


9 Dido – Thank You


Dido – Thank You (Official Music Video)

Thank You foi o single de maior sucesso do álbum No Angel da cantora inglesa Dido. Essa música internacional atingiu as primeiras posições em vários países e desde que se tornou um sucesso, foi frequentemente reconhecida como a música de assinatura da cantora Dido.


8 The Black Eyed Peas – Don’t Lie


The Black Eyed Peas – Don't Lie (Official Music Video)

Don’t Lie foi o segundo single do álbum Monkey Business do grupo norte-americano The Black Eyed Peas. Foi comercialmente bem sucedido em todo o mundo, atingindo o top 10 em vários países, ganhando o disco de ouro no Reino Unido. O videoclipe foi configurado no Rio de Janeiro. 


7 Usher – Yeah! ft. Lil Jon, Ludacris


Usher – Yeah! (Official Music Video) ft. Lil Jon, Ludacris

A canção Yeah! é um single que faz parte do álbum Confessions do cantor americano Usher, que teve como parceria os rapper’s Lil Jon e Ludacris. Essa música foi sucesso mundial, recebendo certificações em 12 países e ganhando o Grammy 2005 de melhor colaboração Rap/Sung.


6 Sean Kingston – Beautiful Girls


Sean Kingston – Beautiful Girls (Official Music Video)

Beautiful Girls foi o single do primeiro álbum do rapper Sean Kingston e á a sua canção exclusiva. Alcançou o primeiro lugar em vários locais do mundo e ganhou certificações em 10 países, sendo no Brasil o disco de ouro.


5 Numb – Linkin Park


Numb (Official Video) – Linkin Park

A música Numb foi o terceiro single do álbum Meteora da banda de rock norte-americana Linking Park. Foi uma das músicas mais conhecidas e aclamadas da banda se tornando uma das mais bem sucedidas comercialmente, ganhando certificações em seis países e o Grammy de melhor colaboração Rap/Sung. Essa música também foi usada no jogo Pro Evolution Soccer. 


4 Nelly Furtado – Say It Right


Nelly Furtado – Say It Right (Official Music Video)

O single Say It Right foi uma música do terceiro álbum da cantora canadense Nelly Furtado chamado Loose. Atingiu o sucesso mundial e ganhou discos de ouro e platina em 12 países, recebendo indicação ao Grammy 2008 para o melhor desempenho vocal feminino.


3 OutKast – Hey Ya!


OutKast – Hey Ya! (Official Music Video)

A canção Hey Ya! de Andre 3000 foi um sucesso comercial e vencedor de vários prêmios, entre eles o Grammy 2004 da categoria Melhor Desempenho Urbano/Alternativo, também ganhando discos de ouro e platina em oito países. No videoclipe, o rapper Andre 3000, interpreta os oito membros do álbum Love Below e é baseado na histórica apresentação dos Beatles no The Ed Sullivan Show em 1964. 


2 Nelly – Dilemma ft. Kelly Rowland


Nelly – Dilemma ft. Kelly Rowland (Official Music Video)

Dilemma foi a música mais bem sucedida da carreira musical do rapper Nelly, que teve a participação da cantora Kelly Rowland. Ganhou discos de ouro e platina em doze países e o Prêmio Grammy 2003 para melhor colaboração Rap/Sung. Na Jovem Pan, essa música é a que permanece com o recorde de maior duração na parada musical, com 61 semanas no total nos anos de 2002 a 2003.


1 Rihanna – Umbrella ft. JAY-Z


Rihanna – Umbrella (Orange Version) ft. JAY-Z

A música Umbrella da cantora barbadiana Rihanna, contou com a participação do rapper Jay-Z e foi sucesso nas paradas musicais em várias partes do mundo, ganhando certificações em 14 países incluindo no Brasil, com o disco de platina. Ganhou vários prêmios incluindo o Grammy 2008 de melhor colaboração Rap/Sung.

Deixe seu comentário

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui