Top 10 músicas internacionais que marcaram os anos 2000

A partir dos anos 2000, os ritmos e a nova forma de se ouvir músicas começaram a influenciar bastantes as pessoas, diferentemente da década anterior, quando a sociedade se manteve fiel aos mesmos gêneros musicais. E para relembrar alguns hits internacionais que não paravam de tocar nas paradas musicais, fizemos o top 10 músicas internacionais que marcaram os anos 2000. Confira também as músicas internacionais mais românticas da história, sertanejas antigas, para malhar, espanholas e as mais tocadas nas rádios atualmente nos gêneros sertanejo, internacionais, gospel, católicasfunk, eletrônicasMPB, pagode e samba, forró, rap nacional, hip hop, rock, pop, axé, spotify, youtube e músicas em geral reproduzidas no mundotop10 pelos vídeos do youtube.

 


10 Beyoncé – Crazy In Love ft. JAY Z


Beyoncé – Crazy In Love ft. JAY Z

Crazy In Love foi o single principal do primeiro álbum solo da cantora Beyoncé, com participação do rapper Jay-Z, quando ainda não eram casados. Essa música foi sucesso número um nos Estados Unidos e Reino Unido e no Grammy Award de 2004, o mais importante prêmio da indústria musical americana, recebeu três indicações vencendo duas.


9 Dido – Thank You


Dido – Thank You (Official Music Video)

Thank You foi o single de maior sucesso do álbum No Angel da cantora inglesa Dido. Essa música internacional atingiu as primeiras posições em vários países e desde que se tornou um sucesso, foi frequentemente reconhecida como a música de assinatura da cantora Dido.


8 The Black Eyed Peas – Don’t Lie


The Black Eyed Peas – Don't Lie (Official Music Video)

Don’t Lie foi o segundo single do álbum Monkey Business do grupo norte-americano The Black Eyed Peas. Foi comercialmente bem sucedido em todo o mundo, atingindo o top 10 em vários países, ganhando o disco de ouro no Reino Unido. O videoclipe foi configurado no Rio de Janeiro. 


7 Usher – Yeah! ft. Lil Jon, Ludacris


Usher – Yeah! (Official Music Video) ft. Lil Jon, Ludacris

A canção Yeah! é um single que faz parte do álbum Confessions do cantor americano Usher, que teve como parceria os rapper’s Lil Jon e Ludacris. Essa música foi sucesso mundial, recebendo certificações em 12 países e ganhando o Grammy 2005 de melhor colaboração Rap/Sung.


6 Sean Kingston – Beautiful Girls


Sean Kingston – Beautiful Girls (Official Music Video)

Beautiful Girls foi o single do primeiro álbum do rapper Sean Kingston e á a sua canção exclusiva. Alcançou o primeiro lugar em vários locais do mundo e ganhou certificações em 10 países, sendo no Brasil o disco de ouro.


5 Numb – Linkin Park


Numb (Official Video) – Linkin Park

A música Numb foi o terceiro single do álbum Meteora da banda de rock norte-americana Linking Park. Foi uma das músicas mais conhecidas e aclamadas da banda se tornando uma das mais bem sucedidas comercialmente, ganhando certificações em seis países e o Grammy de melhor colaboração Rap/Sung. Essa música também foi usada no jogo Pro Evolution Soccer. 


4 Nelly Furtado – Say It Right


Nelly Furtado – Say It Right (Official Music Video)

O single Say It Right foi uma música do terceiro álbum da cantora canadense Nelly Furtado chamado Loose. Atingiu o sucesso mundial e ganhou discos de ouro e platina em 12 países, recebendo indicação ao Grammy 2008 para o melhor desempenho vocal feminino.


3 OutKast – Hey Ya!


OutKast – Hey Ya! (Official Music Video)

A canção Hey Ya! de Andre 3000 foi um sucesso comercial e vencedor de vários prêmios, entre eles o Grammy 2004 da categoria Melhor Desempenho Urbano/Alternativo, também ganhando discos de ouro e platina em oito países. No videoclipe, o rapper Andre 3000, interpreta os oito membros do álbum Love Below e é baseado na histórica apresentação dos Beatles no The Ed Sullivan Show em 1964. 


2 Nelly – Dilemma ft. Kelly Rowland


Nelly – Dilemma ft. Kelly Rowland (Official Music Video)

Dilemma foi a música mais bem sucedida da carreira musical do rapper Nelly, que teve a participação da cantora Kelly Rowland. Ganhou discos de ouro e platina em doze países e o Prêmio Grammy 2003 para melhor colaboração Rap/Sung. Na Jovem Pan, essa música é a que permanece com o recorde de maior duração na parada musical, com 61 semanas no total nos anos de 2002 a 2003.


1 Rihanna – Umbrella ft. JAY-Z


Rihanna – Umbrella (Orange Version) ft. JAY-Z

A música Umbrella da cantora barbadiana Rihanna, contou com a participação do rapper Jay-Z e foi sucesso nas paradas musicais em várias partes do mundo, ganhando certificações em 14 países incluindo no Brasil, com o disco de platina. Ganhou vários prêmios incluindo o Grammy 2008 de melhor colaboração Rap/Sung.

Avaliação do post
[Total: 2 média: 5]

Deixe seu comentário

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui