Top 10 animais selvagens fotografados em momentos incríveis

Os animais selvagens quando são observados em seu habitat natural, nos proporciona conhecer um pouco mais de como eles vivem. E existem momentos únicos em que eles passam, que são fotografados e que nos faz admirar ainda mais a vida selvagem. Nessa lista você vai ver 10 dessas fotos de animais selvagens que foram tiradas em momentos incríveis. Confira!

 

Animais selvagens


10 Leões


Animais Selvagens - Leões
Leões (foto:Caters)

Esse registro feito por turistas na África, mostra o momento que um crocodilo-do-Nilo tenta roubar a caça de duas leoas e seus filhotes, que no início recuam mas voltam para enfrentar o réptil de mais de três metros de comprimento, que não teve escolha a não ser fugir para o rio Nilo sem nenhum pedaço do antílope abatido pelos felinos.


9 Sucuri


Animais Selvagens - Sucuri
Sucuri (foto:DanielDeGranville/PhotoinNatura)

Esta sucuri foi fotografada no Mato Grosso do Sul por estrangeiros em uma expedição realizada no pantanal. Esse animal selvagem é uma das maiores espécies de cobra do mundo e são encontradas na América do Sul, principalmente no Brasil.


8 Coruja


Animais Selvagens - Coruja
Coruja (foto:CatersNews/TimManLee)

Parecendo estar sorrindo, a foto dessa coruja-das-neves foi tirada em um parque nos Estados Unidos, e o fotógrafo precisou escalar montanhas para registrar esse momento único. Diferente da maioria de espécies de corujas, a das neves não dorme durante o dia, mas costuma ser bastante ativa. 


7 Leoa


Animais Selvagens - Leoa
Leoa (foto:GaryHill/CatersNews)

Em uma reserva africana, o antílope da espécie Kudu cai em uma emboscada e se vê em apuros quando uma jovem leoa se agarra em sua traseira, e mesmo tentando se livrar dando coices, o felino conseguiu derrubá-lo no chão até que o restante da alcateia viesse para finalizarem o trabalho e garantirem mais uma refeição. 


6 Caracol


Animais Selvagens - Caracol
Caracol (foto:UdaDennie/CatersNews)

Essa foto foi tirada na ilha Batam na Indonésia, e nela o filhote de caracol pega carona em sua mãe, ao atravessar uma poça de água. A concha do caracol é o esqueleto externo dele e é feita de calcário. Especies desse animal são comestíveis e também usados para controle de pragas e em uso cosmético, pois a sua baba aumenta os níveis de colágeno e elastina na pele, causando mais firmeza. 


5 Águia


Animais Selvagens - Águia
Águia (foto:MiguelLasa/CatersNews)

Esta águia teve a incrível façanha de capturar dois peixes ao mesmo tempo. O registro foi feito em lago na Finlândia, por um fotógrafo que passou quatro anos para tirar as melhores imagens. Não é atoa que esse animal selvagem é usado em vários símbolos, representando força, grandeza e majestade. 


4 Pelicanos


Animais Selvagens - Pelicanos
Pelicanos (foto:Caters)

Essa imagem surpreendente mostra dois pelicanos tão sincronizados no voo, que parece apenas um de duas cabeças, e foi até noticiado pelo Daily Mail de que era exatamente isso. Essa foto foi registrada no delta do rio Danúbio no Leste Europeu, aonde vivem mais de 300 espécies de aves.


3 Cobra Píton


Animais Selvagens - Cobra Píton
Cobra Píton (foto:Caters/RudiHulshof)

A cobra píton normalmente se alimenta de animais menores, mas dessa vez ela abriu uma exceção, e preferiu no cardápio um filhote de gnu. A imagem fotografada no Parque Kruger na África do Sul, mostra o momento que o réptil expande a sua boca para engolir o animal.


2 Leopardo


Animais Selvagens - Leopardo
Leopardo (foto:Caters)

O leopardo é um animal ágil, sorrateiro e um dos mais perigosos do mundo e usou suas habilidades nessa imagem para capturar um cortiçol-malhado no momento em que ele iniciava o seu voo, em um parque entre Botswana e África do Sul.


1  Guarda-rios-comum


Animais Selvagens - Guarda-rios-comum
Guarda-rios-comum (foto:JePetersburger/NatGeoStock/CatersNews)

A fotografia desse pássaro refletida na água foi tirada no lago Rinya na Hungria. O guarda-rios-comum é um animal que caça bastante e é muito rápido quando mergulha para pescar. Esta imagem rendeu ao fotógrafo o título Oasis de fotos na natureza de animais selvagens.

fonte:G1

Deixe seu comentário

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui